Chegada do Papai Noel abre oficialmente as cantatas de natal em Cordeirópolis

Dezenas de pessoas lotaram as ruas em torno da Praça Central na última segunda-feira (10) para prestigiar a chegada do Papai Noel em Cordeirópolis, que este ano inovou mais uma vez e chegou em uma charrete toda enfeitada, acompanhada da vovó noel, duendes e seus ajudantes. Este foi o principal motivo que fez a alegria da criançada que tirou fotos, recebeu presentes e aproveitou para assistir junto com a família as apresentações do Projeto Guri. Com uma decoração especial, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, preparou uma série de atividades para comemorar o natal da família. As crianças que puderem passar pelo centro da cidade, terão até o dia 20 de dezembro para brincar, ganhar presentes e visitar a casa do papai noel.

A decoração, as músicas e o espírito natalino tomaram conta do espaço e o que mais chamou a atenção, segundo o prefeito Adinan Ortolan, foi a presença significativa das famílias em torno da praça. “Mesmo em plena reforma e prestes a ser inaugurada, muitas pessoas circulavam pela praça central para ver as melhorias e, claro acompanhar a chegada do papai noel, que por sinal foi belíssima! Foi contagiante ver a alegria da garotada ao visitar este cenário que preparamos especialmente para todos os cordeiropolenses e os visitantes de nossa cidade”, relatou o prefeito.

O secretário de Cultura, Leonel de Arruda, comentou sobre os próximos dias das cantatas de natal e o local das apresentações. “Por conta da reforma, escolhemos montar o palco das cantatas em frente ao Cordeiro Clube e a casa do papai noel está ao lado. Um ambiente muito aconchegante, natalino e aberto para visitação até o dia 20 de dezembro. Portanto, convido todas as pessoas para prestigiarem a agenda de atrações e também levar uma recordação do Papai Noel para as crianças”, comentou Arruda.

Confira nossa agenda:
Dia 11: Fanfateria da Patrulha Mirim, Coral Renascer, Coral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o musical com Alex Olivato;

Dia 14: Orquestra de Violeiros;

Dia 15: show com os Mensageiros do Cordeiro Folia de Reis e o musical com Roberto Cerântola;

Dia 16: homenagem ao músico Yago. Atrações: Junior Souza e Lucas Castelar;

Dia 18: Festival de Dança com a academias convidadas;

Dia 19: Coral Italiano, grupo de dança e a banda evangélica da Igreja Luterana da Renovação;

Dia 20: teatro do “Nascimento do Menino Jesus” do grupo Alegrai-vos, o terço das Mulheres e a apresentação dos alunos da Escola Solo Music Center.