Chegada do Papai Noel abre oficialmente as cantatas de natal em Cordeirópolis

Chegada do Papai Noel abre oficialmente as cantatas de natal em Cordeirópolis

Dezenas de pessoas lotaram as ruas em torno da Praça Central na última segunda-feira (10) para prestigiar a chegada do Papai Noel em Cordeirópolis, que este ano inovou mais uma vez e chegou em uma charrete toda enfeitada, acompanhada da vovó noel, duendes e seus ajudantes. Este foi o principal motivo que fez a alegria da criançada que tirou fotos, recebeu presentes e aproveitou para assistir junto com a família as apresentações do Projeto Guri. Com uma decoração especial, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, preparou uma série de atividades para comemorar o natal da família. As crianças que puderem passar pelo centro da cidade, terão até o dia 20 de dezembro para brincar, ganhar presentes e visitar a casa do papai noel.

A decoração, as músicas e o espírito natalino tomaram conta do espaço e o que mais chamou a atenção, segundo o prefeito Adinan Ortolan, foi a presença significativa das famílias em torno da praça. “Mesmo em plena reforma e prestes a ser inaugurada, muitas pessoas circulavam pela praça central para ver as melhorias e, claro acompanhar a chegada do papai noel, que por sinal foi belíssima! Foi contagiante ver a alegria da garotada ao visitar este cenário que preparamos especialmente para todos os cordeiropolenses e os visitantes de nossa cidade”, relatou o prefeito.

O secretário de Cultura, Leonel de Arruda, comentou sobre os próximos dias das cantatas de natal e o local das apresentações. “Por conta da reforma, escolhemos montar o palco das cantatas em frente ao Cordeiro Clube e a casa do papai noel está ao lado. Um ambiente muito aconchegante, natalino e aberto para visitação até o dia 20 de dezembro. Portanto, convido todas as pessoas para prestigiarem a agenda de atrações e também levar uma recordação do Papai Noel para as crianças”, comentou Arruda.

Confira nossa agenda:
Dia 11: Fanfateria da Patrulha Mirim, Coral Renascer, Coral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o musical com Alex Olivato;

Dia 14: Orquestra de Violeiros;

Dia 15: show com os Mensageiros do Cordeiro Folia de Reis e o musical com Roberto Cerântola;

Dia 16: homenagem ao músico Yago. Atrações: Junior Souza e Lucas Castelar;

Dia 18: Festival de Dança com a academias convidadas;

Dia 19: Coral Italiano, grupo de dança e a banda evangélica da Igreja Luterana da Renovação;

Dia 20: teatro do “Nascimento do Menino Jesus” do grupo Alegrai-vos, o terço das Mulheres e a apresentação dos alunos da Escola Solo Music Center.