CRAS oferece oficina Rotinas Administrativas para adolescentes

CRAS oferece oficina Rotinas Administrativas para adolescentes

A Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Jardim Progresso e Jardim Eldorado, oferece uma nova oportunidade para os adolescentes de 13 a 17 anos de Cordeirópolis que desejam se qualificar para o trabalho em escritórios. O período para inscrição na oficina “Rotinas Administrativas” inicia nesta terça-feira (07) e os interessados devem acessar o link para realizar a inscrição ou entrar em contato com a equipe do CRAS.

A oficina terá duração de três meses e as aulas serão realizadas de forma online pelo Google Class Room. A proposta da capacitação é levar conhecimento a jovens aprendizes que desejam trabalhar em setores administrativos de empresas do comércio, da indústria ou do setor de prestação de serviços, lidando com rotinas de emissão de notas, organização e arquivamento de documentos, planilhas, controles, atualizações de cadastros e atendimento telefônico, entre outros serviços.

A oficina tem o objetivo de proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos e desenvolvimento de competências necessárias para o desempenho dessas atividades.

Clique aqui e faça sua inscrição: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfp681dqSrTH…/viewform