Equipe de Kung Fu participa de Campeonato Paulista e volta com sete medalhas para Cordeirópolis

Equipe de Kung Fu participa de Campeonato Paulista e volta com sete medalhas para Cordeirópolis

Mais uma vez a equipe de Kung Fu é motivo de orgulho para a nossa Cordeirópolis. Os atletas merecem aplausos, pois voltam para a casa com sete medalhas e muita história para contar. O XX Campeonato Paulista de Kung fu 2019 ocorreu entre os dias 06 e 07 de julho em Campinas e os cordeiropolenses participaram da luta conhecida como “Sanda”, no qual é importante usar boxe e realizar chutes e projeções durante a disputa.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, demonstra orgulho e agradecimento aos atletas que com muita garra e determinação encerraram o campeonato com um desempenho de tirar o chapéu. “Nós ficamos muito orgulhosos com um resultado como este, prova que estamos no caminho certo. A Secretaria vem buscando oferecer melhores condições de treinamento e possibilidades através de novas oficinas/aulas para despertamos a importância da prática esportiva, além de incentivar o desempenho daqueles que já praticam alguma modalidade em seu dia a dia”, comentou Marangon. “A equipe de Kung fu vem sendo motivo de muita inspiração para os demais atletas de nossa cidade”, acrescentou.

O time comandado pelo professor, Erivelto Nogueira de Almeida, conquistou uma medalha de ouro, três de prata e três de bronze. “O aproveitamento foi de praticamente 100%, já que ficamos em primeiro, segundo ou em terceiro lugar. Mostra que o trabalho está sendo bem feito. Parabéns pelo esforço e ótimo desempenho de todos neste campeonato”, reforçou o professor.

Confira a classificação final:

1 – Alessandro Henrique Barros, vice-campeão na categoria adulto masculino avançado até 80kg;
2 – Enzo Henrique de Almeida , vice-campeão da categoria juvenil avançado até 70kg;
3 – Nayara Gomes, 3º lugar da categoria adulta iniciante feminino até 52kg;
4 – Maicon Vinicius da Costa, 3° lugar da categoria adulto avançado até 60kg;
5 – Marcos Felipe do Carmo, campeão da categoria adulto iniciante até 80kg;
6 – Islan Régis Canato, 3° lugar da categoria adulto avançado até 65kg;
7- Gustavo Henrique Cruz Cordeiro, vice-campeão da categoria adulto avançado até 75kg.