Programa Meu Pedaço de Chão recebe doação de pisos e revestimentos

Programa Meu Pedaço de Chão recebe doação de pisos e revestimentos

Iniciadas em fevereiro deste ano, as obras do programa Meu Pedaço de Chão avançam cada dia mais e as cinco primeiras casas já estão de pé. Agora, com a doação de pisos e revestimentos pela Cerâmica Carmelo Fior (Cecafi), as obras estão mais perto de serem entregues às famílias beneficiadas.

As construções estão localizadas no bairro Jardim Cordeiro II, e correspondem à venda de lotes subsidiados pela Prefeitura, contemplando os moradores de áreas irregulares ou de risco no município. De acordo com o gerente de mercado da Cecafi, Júlio César Candian, a cerâmica tem um olhar atento aos projetos sociais da cidade.

“É gratificante para nós ter a possibilidade de fazer essas doações”, relata o gerente, “conforme as casas ficam prontas, nós entregamos os materiais para ajudar na construção”. Candian fez uma visita ao local junto com a secretária de Justiça e Cidadania, Sandra Cristina dos Santos, que acompanha de perto o andamento do programa.

De acordo com a secretária, ações como essa contribuem para a construção de uma nova vida para esses munícipes, que terão a chance de viver num local seguro com suas famílias.

Importante: A todas as famílias inscritas no Programa, pedimos que aguardem até que possamos chamá-los. Quanto aos contemplados que já escolheram seus lotes, que fiquem tranquilos, pois seu imóvel está reservado e, assim que puder, os empreendedores entrarão em contato.