Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social

A Secretaria Municipal da Mulher e Desenvolvimento Social é responsável pela administração pública e Assistência Social do município, voltado aos interesses e ideias do cidadão, bem como as políticas de Trabalho, Renda, Economia Solidária, Promoção da Cidadania, Participação Popular e Controle Social.

Márcia Carron, Secretária da Mulher e Desenvolvimento Social)

Telefone: (19) 3546-1035 – 3546-4874

Endereço: Rua Toledo de Barros, 404 – Centro

Márcia é Assistente Social, possui Pós-graduação e Especialização em Gestão Pública pela UfsCar, Pós-graduação e Especialização em Psiquiatria e Psicologia Clínica na Adolescência pela UNICAMP-Universidade Estadual de Campinas (2005),  formada em Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Aplicadas–Limeira – SP (1993), Técnico em Contabilidade, possui atuação na Gestão de Política de Assistência Social (2013-2016). Atua há quase 20 anos na área social em Cordeirópolis.