Secretarias de Governo, Segurança e Mobilidade Urbana

A Secretaria Municipal de Governo é responsável em exercer a coordenação das medidas inerentes à defesa civil e segurança pública da cidade; promove a relação institucional do Poder Executivo com o Poder Legislativo,  além de executar a política de proteção às relações de consumo.

A Secretaria de Mobilidade Urbana é responsável em planejar, regular e operar o sistema de trânsito da cidade; gerenciar o sistema de transporte público e fiscalizar o trânsito. A pasta ainda realiza campanhas para incentivar a conscientização dos cidadãos no trânsito.

Nivaldo Menezes (Secretário de Governo, Segurança e Mobilidade Urbana)

E-mail: gmc@cordeiropolis.sp.gov.br
Endereço: Avenida Presidente Vargas, Nº 94, Centro

Currículo: Formado em Recursos Humanos e Radiodifusão, soma 12 anos de experiência na área pública, em que já exerceu cargos de liderança, como coordenador e secretário de Cultura nas cidades de Cordeirópolis e Limeira.