1° Encontro Antigomobilismo Jeep e Gaiola acontecerá no dia 02 de setembro em Cordeirópolis

A Praça Jamil Abrahão Saad será palco do 1º Encontro Antigomobilismo Jeep e Gaiola no dia 02 de setembro. Os apaixonados por carros antigos, jeeps e gaiolas poderão aproveitar neste dia, das 9h às 16h a exposição de mais de 150 veículos da cidade e da região. Este dia também será importante, pois a organização do evento ajudará o Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis e a Organização Comunidade Ambiente Sustentável (OCAS), já que a entrada será 1kg de alimento ou 1kg de ração. O evento é do grupo de Antigomobilismo de Cordeirópolis e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Cultura.

Segundo o secretário de Cultura, Leonel Arruda, a programação incluirá shows ao vivo durante o dia todo e terá praça de alimentação para o público. Para ele, essa é uma oportunidade para adultos e crianças conhecerem de perto os carros que marcaram época. “Os moradores terão a chance de voltar ao passado e registrar este momento por meio de fotos. Acredito que este encontro será uma ótima oportunidade para as famílias de nossa cidade e também da região de entrarem em contato com o mundo dos jipeiros, conhecendo um pouco da história e rotina deles”.

O empresário e membro do clube, Diogo Zaneti, reforça que o evento proporcionará momentos de lazer, além de o público ter a oportunidade de relembrar a história dos automóveis. “No mês de setembro acontecerá este grande evento, que também ajudará a despertar a solidariedade da população, através das doações de alimentos ou ração, no qual serão entregues as entidades do município. Por conta disso, é importante reforçar que além de curtir e conhecer a história dos automóveis, ajudaremos as pessoas que mais precisam de nossa cidade”, disse Zanetti que lembrou que no dia haverá sorteio de brindes aos participantes do evento.

Conheça mais sobre o Clube Antigomobilismo de Cordeirópolis

O clube foi criado por amigos cordeiropolenses que são apaixonados por automóveis. Um clube sem fins lucrativos, que visa proporcionar eventos para o município, atividades com aspectos culturais e troca de informações com todas as gerações. O clube conta com carros antigos, originais, modificados, esportivos, dentre outros.