Peças da Escola de Teatro Juliana Leite chegam à Cordeirópolis

Cordeirópolis receberá durante os meses de outubro, novembro e dezembro, no Teatro Municipal Ataliba Barrocas a temporada 2017 de peças dos alunos da Escola de Teatro Juliana Leite. A escola que está localizada em Limeira tem a finalidade de trabalhar com a formação de atores, atrizes e do ser humano como um ser que pensa, que vive em sociedade, que respeita o próximo e que valoriza o bem-estar e a arte.

As peças serão apresentadas pelos alunos do segundo ou quarto ano e irão abordar conteúdos que respeitam as crianças e a boa educação, além de oferecer entretenimento cultural para o público. “Trabalhamos com todas as idades, porém, o foco principal são as crianças e os adolescentes. Nosso curso tem duração de seis anos e é dividido por nível de conhecimento, além de ter uma visão pedagógica no trabalho do teatro com as crianças e adolescentes. Por isso, nenhum espetáculo desenvolve temas polêmicos, nudez ou linguagem ofensiva”, contou a diretora da Escola de Teatro, Juliana Leite.

Para o secretário de Cultura, Nivaldo Menezes, é importante a realização desses eventos para despertar nos cidadãos o interesse pela arte e de aguçar a troca de experiências entre o espectador e os artistas. “Esta é uma grande oportunidade para Cordeirópolis descobrir novos talentos e estimular o interesse de quem já trabalha e de quem aprecia a cultura e o teatro”, comentou o secretário da pasta.

Os ingressos estão à venda na Loja Vitale e na Loja Essência em Cordeirópolis ou pelo site: www.teatrolimeira.com. Mais informações: (19) 99639-8545.

Neste domingo tem apresentação! Venha assistir e se divertir 

22/10 – Domingo – 18h – A MAGIA DE SER ARTISTA (censura 10 anos e duração de uma hora)

Pular para o conteúdo