Abertura da Campanha do Agasalho 2018 ocorrerá nesta quarta-feira (16)

Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa! Uma grande celebração está sendo preparada pela Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis, para o lançamento da Campanha do Agasalho 2018, que ocorrerá nesta quarta-feira (16) às 19h30 no Centro de Convivência do Idoso (CCI). Este ano a campanha contará com as imagens dos personagens da Turma da Mônica que estão estampados nas caixas de arrecadação. O interessado em doar os agasalhos e calçados, pode depositar em um dos 30 pontos de coleta, espalhados por toda a cidade.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, convida toda a população para participar deste encontro e comentou sobre o trabalho que será desenvolvido este ano, em parceria com as Secretarias da Mulher e Desenvolvimento Social, Esporte e Educação. “A atividade tem como objetivo a arrecadação de um maior número de doações possíveis para que as famílias e entidades carentes recebam um pouco mais de proteção e conforto neste inverno. Portanto, é importante nossa colaboração, pois este gesto é muito mais do que a doação de uma peça de roupa, estamos doando carinho. Por esta causa, nós estamos unidos e contamos com a ajuda da população, que certamente também envolverá nesta campanha de solidariedade”, ressaltou Angelita.

Postos de arrecadação:
Prefeitura Municipal;
Escolas Municipais e CEI’s;
Postos de Saúde;
Escolas Estaduais Odécio Lucke e Jamil;
Supermercados Coletta, Quitandão e Compre Certo;
Igreja N. Sra. da Assunção – Cascalho;
Loja Barbosa;
Colégio Villa Romana;
Centro de Convivência do Idoso.