As inscrições e o recadastramento das novas modalidades esportivas continuam em Cordeirópolis

O ano de 2020 chegou com grandes novidades para os esportistas de Cordeirópolis. A Secretaria de Esporte e Lazer informa que o período de inscrição e recadastramento continua aberto para as modalidades que serão desenvolvidas no Centro de Lazer do Trabalhador do Jardim Planalto, no Centro Esportivo “Elias Abraão Saad” do Jardim Progresso, no Ginásio de Esportes “Governador Orestes Quércia” e no Ginásio de Esportes e Complexo Esportivo do Jardim Eldorado.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, a implantação dessas novas atividades, representa um trabalho de inclusão e variedade, abrangendo todos os centros esportivos do município. “A cada ano que passa vejo que os jovens se interessam cada vez mais pela prática esportiva em nossa cidade e isso nos motiva a aprimorar as atividades já oferecidas. Com o início das aulas, teremos mais pessoas praticando esportes e cuidando da saúde e, consequentemente, formaremos novos atletas”, ressaltou o secretário.

Confira as modalidades e locais de inscrição:

Centro de Lazer do Trabalhador do Jardim Planalto

Atividades: aulas de natação, zumba, malha, musculação, ginástica artística, dança de salão, hidroginástica e basquetebol.

Horário de atendimento: das 8h às 11h e das 13h às 18h de segunda a sexta-feira. Mais informações: 3546-1760.

Complexo Esportivo do Jardim Eldorado

– Atividades: natação, capoeira, kung fu e futsal masculino.

– Horário de atendimento: das 8h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.

Centro Esportivo “Elias Abraão Saad” do Jardim Progresso

– Atividades: natação, futsal masculino e feminino, atletismo, zumba, futebol de campo, projeto ciclismo “Pedal de Ouro” e ginástica.

– Horário de atendimento: das 8h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira. Mais informações: 3546-2037.

Ginásio de Esportes “Governador Orestes Quércia”

– Atividades: jiu-jitsu, futsal masculino e feminino, voleibol, zumba, kung-fu, musculação, voleibol adaptado, fitball, hiit/ginástica, alongamento e basquetebol.

– Horário de atendimento: das 7h às 18h30 de segunda a sexta-feira. Mais informações: 3546-1346.

Pular para o conteúdo