As inscrições já começaram! Aniversário da cidade: Prefeitura promove 1º Dia Esportivo em Cordeirópolis

Para comemorar os 70 de Cordeirópolis, a Secretaria de Esporte e Lazer, promoverá o 1° Dia Esportivo na semana do aniversário da cidade, visando reunir atletas das modalidades que são desenvolvidas no município. Este evento inédito, ocorrerá no dia 16 de junho, no Centro de Lazer do Trabalhador e toda a população está convidada a participar. Futsal, futebol de areia mirim, voleibol de areia, atletismo, luta de braço, tênis de mesa, xadrez, damas, bocha, malha e truco serão as modalidades praticadas durante o dia.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, é um grande incentivador do esporte em Cordeirópolis e entende que esses eventos são muito importantes, pois eles promovem momentos de lazer aos atletas e, principalmente ao público. “Esta programação que ocorrerá durante o mês de junho, visa comemorar os 70 de anos da nossa cidade, além de proporcionar lazer, entretenimento e integração, cujo objetivo também é promover a saúde e o bem-estar dos moradores de diferentes idades”, comentou o secretário.

As inscrições começaram na segunda-feira (14) e elas seguirão até o dia 30 de maio em todos os polos: Jd. Progresso, Jd. Eldorado, Ginásio do Centro e Centro de Lazer. Após o dia 01 a 10 de junho as inscrições serão somente no Ginásio do Centro, em horário comercial.

-Modalidades masculinas: futebol de areia mirim, bocha e malha.
-Modalidades feminino e masculino: truco, futsal, voleibol de areia, atletismo, luta de braço, tênis de mesa, xadrez e damas.

Faça sua inscrição e venha para o nosso time!

Pular para o conteúdo