Atletas conquistam quatro medalhas de ouro e três de prata no Campeonato Paulista de Kung Fu Paulínia 2018

A equipe Sanda One de Cordeirópolis deixou sua marca registrada no Campeonato Paulista de Kung Fu Paulínia 2018 neste último final de semana. Os atletas conquistaram quatro medalhas de ouro e três de prata, deixando o município mais uma vez entre os vencedores. Na oportunidade, sete atletas marcaram presença neste tradicional evento que reúne competidores de todo o Estado de São Paulo, além disso, a nossa equipe foi considerada uma das melhores nesta edição. Os jovens tiveram o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, os atletas cordeiropolenses apresentaram na competição um alto nível técnico obtendo um excelente aproveitamento e representando muito bem esta modalidade esportiva. “Todos eles tiveram grandes chances, por isso trouxeram medalhas para a nossa cidade. É importante lembrar que esses alunos e suas respectivas famílias acabam se envolvendo e se dedicando nesses campeonatos. Ainda mais, com o treinamento e apoio que oferecemos isso fez crescer a vontade de vencer, resultando nas sete medalhas para Cordeirópolis. Parabéns para todos mais uma vez”, destacou o secretário.

Fique sabendo!
Além de a equipe ser considerada uma das melhores do campeonato, três atletas irão representar o estado no campeonato Brasileiro de Kung Fu que será em Londrina/PR no mês de setembro.