Atletas vão em busca de títulos para Cordeirópolis nos dias 28 e 29 de abril

No próximo fim de semana, nos dias 28 e 29 de abril, 25 atletas da Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeirópolis precisarão de nossa torcida, pois irão participar do 39º Campeonato Paulista Interclubes e 18º Campeonato Paulista Juniores de Luta de Braço, na cidade de Bauru. Serão dois dias de competições que irão durar o dia todo, com disputas entre os adversários das categorias junior, sub-21, sênior, master e deficiente.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, os atletas terão todo o apoio da Prefeitura, juntamente com a Secretaria. “Esses jovens estão representando muito bem a nossa cidade nos campeonatos e sempre trazem títulos para nós, por isso merecem todo o nosso apoio neste momento tão importante. Gostaria que soubessem que estaremos na torcida para que consigam ótimas colocações e mais uma vez sei que irão divulgar muito bem a nossa Cordeirópolis”, lembrou o secretário.

Segundo a professora de Luta de Braço, Aline Minatel, a equipe está bem preparada para mais este novo desafio. “Ultimamente os nossos atletas estão dando um show nos campeonatos, isso mostra o quão são dedicados, pois temos uma delegação de grandes competidores, resultando na seriedade que cada um tem com o esporte e sua modalidade. Vale lembrar, que a realização de eventos como este tem o objetivo de fomentar a prática de novas categorias esportivas na cidade. Praticar esporte é fundamental e faz um bem muito grande para a saúde”, destacou a professora.