Bairros de Cordeirópolis recebem iluminação de LED

No total, serão 218 postes de lâmpadas comuns substituídos pela iluminação de LED, localizados na Vila Nova Brasília, Vila Santo Antônio, Jardim São Paulo, Módulo, Vila Boteon e Florença.

Realizada pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos, a ação também irá contemplar a Avenida Wilson Diório para atender toda a área do centro expandido, e em breve também deve chegar à Avenida Aristeu Marcicano e à rotatória do Jardim Cordeiro.

De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, essa substituição é ideal para a segurança dos moradores e traz vantagens para o município. “Além de iluminar mais do que a comum, a lâmpada de LED é econômica, sustentável e têm maior durabilidade”, afirmou o prefeito, “Por isso, temos o projeto de implantar em outras áreas da cidade, como a rua do Barro Preto na extensão da cerâmica Incefra, e na Estrada Carmelo Fior na extensão do Assentamento XX de Novembro, Ceral e Cecafi.”