Idealizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis, como todo ano acontece, a Campanha do Agasalho teve início no município há mais de um mês. Por toda a cidade foram distribuídas as caixas para recolher as doações nos supermercados, postos de saúde, escolas, prédios públicos e locais onde as pessoas vão com mais frequência. Ao todos são 25 pontos em diferentes bairros.
A presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, reforça que as pessoas podem doar roupas, sapatos ou cobertores, podendo depositar nas caixas de arrecadação ou levar na Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, localizado na Rua Toledo de Barros, 404, Vila Lídia.
“Sobre a entrega das peças, tudo será feito com cuidado e de forma especial. Pensando em ajudar as pessoas neste período de frio e dificuldade financeira, vamos providenciar toda a segurança necessária, para separar as doações, manuseá-las e entregar às famílias, portanto, não haverá um ponto de retirada este ano, para evitar aglomerações, a equipe do Fundo Social juntamente com os membros da Secretaria da Mulher entregarão nas casas dos munícipes”, disse.
Faça sua doação, ajude aquecer o próximo!