Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 já começou!

A bola já está rolando no Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018. As disputas tiveram inicio na semana passada no Ginásio de Esporte Governador Orestes Quércia, no centro da cidade. Na ocasião, esteve presente o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, a equipe técnica da Secretaria, além da população cordeiropolense.

Durante a cerimônia de abertura, o secretário Gilberto Marangon, contou que está muito animado com a competição. “Eu sempre falo que o esporte pode transformar vidas e neste campeonato tem muitas pessoas que abraçaram e trouxeram o esporte para suas vidas. Por isso, sempre incentivamos a população cordeiropolense sobre a importância do esporte. Então venham participar desses jogos, venham assistir e torcer pelos nossos jogadores”.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 ocorre de segunda a sexta-feira, às 19h30 e 20h30, sempre no Ginásio de Esportes Governador Orestes Quércia. Nesta edição, o campeonato conta com a participação de 18 equipes, divididos em três grupos. Os times jogarão entre si em um único turno, depois classificarão para a segunda fase as quatro melhores equipes colocadas de cada grupo.

Hoje têm mais partidas! Prestigie