Complexo Esportivo do Jardim Eldorado será entregue no 1° semestre de 2019

Outra obra que está em processo acelerado é a reforma e ampliação do Complexo Esportivo “Paulo Freire” do Jardim Eldorado. Ao passar dos dias, o local se transforma e aumenta ainda mais a expectativa dos moradores que acompanham de perto o movimento das máquinas, funcionários e materiais que chegam a todo momento para esta construção que tem um investimento de R$ 1.449.900,00 milhão.

Além do prefeito, Adinan Ortolan, a vistoria das obras é acompanhada também pelo secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, que comentou sobre as principais melhorias que estão sendo realizadas no local. “A recuperação do ginásio contará com a pintura, melhorias na estrutura elétrica, aumento da quadra poliesportiva, reforma das duas piscinas, novo cercamento e alambrados atrás dos gols e do campo de futebol. Além disso, está sendo construído um novo vestiário na área da piscina, uma lanchonete e uma nova entrada com portaria na lateral. Tudo isso está sendo construído com rampas para pessoas com deficiência para facilitar o acesso de todos os frequentadores”, relatou o secretário.

A população já observa de perto, como é o caso de dona Tânia Aparecida Henrique da Silva, de 52 anos. Moradora há 24 anos no bairro, ela diz que a expectativa para a inauguração é grande, já que ter um complexo esportivo na comunidade irá facilitar muito o acesso das crianças, dos jovens e também dos adultos às práticas esportivas. “Vejo as obras só crescendo, cada dia que passa é uma coisa diferente e, para nós é motivo de muita alegria, pois logo teremos um espaço para o lazer de toda família, todos os dias bem perto de casa”, comentou dona Tânia.