Cordeirópolis apresenta a nova realeza do Concurso Negros Dourados 👑

Na última sexta-feira (18), ocorreu a 10ª edição do concurso Negros Dourados, que reuniu diversos candidatos que esbanjaram muita beleza e simpatia no palco do Teatro Municipal.

Realizado pelo COMPPIR – Conselho Municipal de Políticas Públicas da Igualdade Racial, em parceria com as Secretarias da Mulher, da Cultura e da Justiça e Cidadania, o evento abre as comemorações e homenagens ao Dia da Consciência Negra, valorizando a identidade e a cultura da comunidade negra de Cordeirópolis.

Além dos candidatos, estiveram presentes membros do COMPPIR, representantes do Executivo e Legislativo, apoiadores, patrocinadores e entidades do município, assim como as misses e misters vencedores de outras edições. E quem assistiu ao desfile também pôde aproveitar o show da banda Mundo Negro, que deixou a noite ainda mais animada!

De acordo com a vice-prefeita, Fátima Celin, que também prestigiou o evento, o concurso é uma tradição importantíssima para Cordeirópolis. “Exaltar a história e a beleza negra é fundamental para combater o preconceito e enaltecer a autoestima de homens e mulheres de todas as idades”, pontuou Fátima, “Especialmente dos meninos e meninas, que vão crescer com referências de beleza e carisma que os representam”.

Confira a nova realeza de cada categoria do Concurso Negros Dourados 2022:

🔸 Miss – Infantil

🔸 Miss – Master

1º Cleuzi Fabiano

2⁰ Josenice Silva Santos

Parabéns a todos os participantes e profissionais que fizeram parte desse evento!