Cordeirópolis recebe mais R$ 150 mil para melhorias na saúde

A semana começou com boas notícias em Cordeirópolis. A cidade receberá mais uma emenda parlamentar destinada à Saúde, desta vez da senadora Marta Suplicy, no valor de R$ 150 mil. Este recurso ajudará no custeio de serviços das Unidades Básicas de Saúde (UBS), como a manutenção de equipamentos, conserto de veículos, compras de materiais de escritório, medicamentos e insumos para funcionamento das unidades, etc.

O prefeito, Adinan Ortolan, agradeceu a dedicação da senadora e reforçou que a verba será investida diretamente na melhoria do atendimento a população. ”Nossa administração está focada em conseguir esses benéficos aos cordeiropolenses. Nos empenhamos para conseguir mais recursos para a nossa cidade e alguns frutos já poderão ser colhidos”, declarou Ortolan.

Esta emenda ajudará a incrementar os recursos destinados mensalmente à manutenção dos serviços das Equipes de Saúde da Família e serão pagos pelo Ministério da Saúde em seis parcelas, creditadas diretamente na conta do Fundo Municipal de Saúde.