De volta à cidade: Caminhão para exames de ressonância magnética fará atendimento até sexta-feira (13)

Pela 2ª vez, a cidade de Cordeirópolis recebe nesta terça-feira (10) o caminhão de ressonância magnética, que tem o objetivo de atender os pacientes que aguardam para a realização deste exame. O veículo está estacionado em frente ao Ginásio de Esportes “Governador Orestes Quércia”, no Centro até esta sexta-feira (13) das 7h às 17h. Os exames serão realizados por meio do agendamento prévio e os aparelhos terão capacidade para possibilitar 10 exames por dia.

Conforme a secretária de Saúde, Jordana Cassetário, o caminhão vem para reduzir a fila, além de colaborar e atender a necessidade da população. “Desta vez, 40 pessoas receberão este atendimento, no qual ajudará a dar sequência ao seu tratamento”, reforçou a secretária que também lembrou que o agendamento do exame já foi feito pela equipe da pasta. “Já entramos em contato com os pacientes que aguardam na fila e marcamos o dia e horário para a realização do exame”, reforçou.

No veículo ficará o técnico responsável pela realização da ressonância, no qual serão feitos exames de coluna lombar, joelho, ombro, cotovelo e cervical. “Estamos felizes em promover mais uma vez este tipo de atendimento aos pacientes e o melhor de uma forma confortável, pois os exames serão realizados e os usuários terão toda a comodidade de ir até o caminhão com horários já definidos”, contou Jordana.

Não se esqueça!
No dia da consulta, o paciente deverá estar munido com os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e exames anteriores para o técnico fazer o comparativo na hora. O resultado ficará disponível em um CD, já o laudo chegará nos próximos dias e será enviado via e-mail ao paciente.

Pular para o conteúdo