Dia do Desafio movimenta a cidade de Cordeirópolis

Realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio convida todas as pessoas a agirem contra o sedentarismo, propondo que pratiquem, ao menos, 15 minutos de atividade física. Em Cordeirópolis, não foi diferente!

Para promover a iniciativa, uma programação especial foi estabelecida nesta quarta-feira (31), pela equipe da Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Esportes, que contou com aulas de Hidroginásticas no Centro de Lazer, além da participação de alunos de escolas municipais e estaduais.

As atividades tiveram início a partir das 7h da manhã em vários pontos da cidade, proporcionando exercícios de alongamento, antes da prática física, para as crianças, idosos, moradores. Ao longo do dia, professores, coordenadores promoveram atividades em escolas, instituições, academias, inclusive os integrantes do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD), oferecido pela Prefeitura.