Diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência toma posse

Na última quarta-feira (01), os novos membros da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência participaram da cerimônia de posse, que ocorreu no Espaço dos Conselhos, no prédio da Prefeitura.

Durante o evento, estiveram presentes a vice-prefeita, Fátima Celin, a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Márcia Carron, a secretária de Justiça e Cidadania, Sandra Cristina dos Santos, e representantes do poder legislativo de Cordeirópolis.

De acordo com a vice-prefeita, os novos diretores e diretoras terão um trabalho essencial para o município durante seu mandato. “É muito importante termos representantes das pessoas com deficiência em nossa cidade, pois assim podemos nos aproximar da sua realidade e buscar melhorias, para que Cordeirópolis seja acessível e acolhedora para todos os seus moradores”, afirmou Fátima.

Como presidente da mesa diretora, foi eleita Milena de Fátima Correa Pinto; como vice-presidente, André Luiz Paes de Oliveira; e como secretária, Tândara Luiza Sathler Simão Lugli.