Em sua 2ª edição, Prefeitura nos Bairros atenderá os moradores do Centro no próximo sábado (14)

Com o objetivo de aproximar a população do prefeito, vice-prefeita e secretários, o projeto Prefeitura nos bairros, terá a sua 2ª edição e atenderá no próximo sábado (14), das 8h às 12h os moradores do bairro do Centro, visando ouvi-los sobre suas demandas e sugestões para a atual gestão. Além de aproximá-los do Poder Público, o projeto levará os serviços disponibilizados por todas as secretarias para os moradores desta região. “Será um dia em que a Prefeitura trabalha em conjunto com todas as pastas e autarquias, a fim de trazê-las mais perto dos cidadãos. Diante disso, a prioridade deste projeto é contar com a participação de todos para juntos resolvermos de forma mais rápida e eficiente às solicitações da população”, explicou o prefeito, Adinan Ortolan.

O projeto será realizado no bairro do Centro, simultaneamente com a Virada da Saúde que ocorrerá na Estratégia Saúde da Família (ESF). “Enquanto a Virada é promovida no posto, o Prefeitura nos Bairros estará com o atendimento na Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, ao lado da unidade de Saúde. Juntas, as atividades se complementam e dão mais comodidade para que a população usufrua do nosso atendimento”, pontuou Ortolan.

Além dos serviços das secretarias, do prefeito, vice-prefeita e secretários também estarão atendendo pessoalmente no local. “É importante que a gestão esteja perto da demanda a ser trabalhada, assim como também é de grande relevância que a população conheça nossos projetos e quem desenvolve cada ação”.

Virada da Saúde
Nesta edição serão oferecidos os seguintes serviços: testes rápido de colesterol e triglicérides, PSA (exame de próstata), teste rápido de HIV, atualização de carteira de vacina, exames de audição, avaliação com nutricionistas e educador físico, avaliação médica, orientação com dentista, exames de papanicolau e recreação para crianças.

Marque em sua agenda:
Sábado (14), no posto do Centro – Virada da Saúde e na Secretaria da Mulher, localizada na Rua Toledo de Barros, 404, Centro, o projeto “Prefeitura nos Bairros”.