Encerramento da 1ª Semana da Nutrição e Alimentação Saudável reúne cerca de 50 famílias em Cordeirópolis

Dicas para uma boa alimentação, reeducação alimentar, produtos naturais e bem-estar. Esses foram alguns dos temas abordados durante a 1ª Semana da Nutrição e Alimentação Saudável, que foi promovida pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Saúde e da Mulher e Desenvolvimento Social, juntamente com a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). Durante esta semana os profissionais da saúde visitaram todos os Programas de Saúde da Família (PSF) de Cordeirópolis visando instruir os pacientes sobre temas voltados a conscientização e boas práticas alimentares e, realizaram o sorteio de algumas cestas de frutas e legumes aos pacientes que aguardavam consulta nas unidades.

Na última quinta-feira (22) para encerrar as atividades da semana, foi promovida uma palestra na Ação Social e Educativa da Paróquia de Santo Antônio de Cordeirópolis (ACESAC) para aproximadamente 50 famílias que integram as atividades sociais da Secretaria da Mulher. O encontro contou também com a presença das assistentes sociais, Márcia Carron e Luciana Pelissari Moro e a nutricionista, Bruna Sartori, ambas que integram a equipe multidisciplinar do NASF.