Equipe Junior conquista 3º lugar no Campeonato de Luta de Braço

Na última semana de abril, foi realizado em Bauru o 39º Campeonato Paulista Interclubes de Luta de Braço e o 18º Campeonato Paulista Junior de Luta de Braço. Na oportunidade, participaram 10 cidades, dentre elas grandes potências do esporte como Indaiatuba, Campinas, Piedade, Sorocaba e Mogi Mirim. Os atletas contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo a professora de Luta de Braço, Aline Minatel, os atletas juniores fizeram bonito e conquistaram o título de 3ª melhor equipe do Estado, ficando atrás de Piedade e Indaiatuba. “Depois deste resultado os atletas treinam forte para manter as boas colocações alcançadas, sendo que no dia 26 de maio eles estarão medindo força na cidade de Piracicaba competindo no Campeonato Brasileiro Interclubes”, disse a professora que contou que o destaque desta competição foi o atleta Franchiesco, de 17 anos e com apenas um ano de treinamento conquistou o título de campeão paulista na categoria 60kg sub 18.

Em Bauru os atletas conseguiram os seguintes resultados individuais:

Marco Antonio Alfenes 3º braço esquerdo na categoria sub 18 60kg;
Kaue Matana 3º braço direito e esquerdo categoria sub 18 até 80kg;
Franchiesco Rocha de Paula 1º braço esquerdo e 2º braço direito na categoria sub 18 60kg;
Emerson Henrique Roxo 1º braço esquerdo e 3º braço direito na categoria 65kg sub 18;
José Daniel Brito 3º colocado braço esquerdo e 2º braço direito na categoria 65kg;
Idalicio Nery 3º colocado braço direito categoria 80kg sub 21;
Lucas Freires 3º colocado braço esquerdo e 2º colocado braço direito categoria 80kg sub 21;
Gabriel Brito 2º colocado braço esquerdo e direito na categoria 70kg sub 21;
Eduardo Geniseli 2º colocado braço esquerdo categoria 70kg sênior;
José Renato Iroldi 2º colocado braço esquerdo e direito na categoria + 90kg sub 21.