Festival de Primavera recebe neste fim de semana sertanejo e pagode

Sertanejo, pagode e animação. Estas serão as atrações do fim de semana, especificamente no sábado (18) e domingo (19) com o Festival de Primavera. Desta vez, quem se apresentará na Praça Comendador Jamil Abrahão Saad, no sábado a partir das 20h, será o cantor de pop rock e sertanejo universitário, Alex Olivato que promete muita diversão e descontração para abrir este final de semana prolongado. Já no domingo, a população poderá curtir, a partir das 16h, muito pagode com o grupo Parceria. Este projeto é iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura do município.

O coordenador de Cultura, Claudinei Paulo de Sousa, lembra que já foram realizadas quatro apresentações para o público. “Este festival veio para somar o entretenimento em nossa cidade. Estamos felizes que a população está aderindo este projeto para o seu fim de semana. A cada show estamos com um público maior na Praça e o nosso objetivo é que este festival ocorra todos os anos em Cordeirópolis. Por isso, que preparamos nesta primeira edição uma agenda de shows diversificada para agradar todos os munícipes”, contou o coordenador.

O grupo que é formado por seis integrantes convida os moradores cordeiropolenses para comparecerem neste domingo a partir das 16h. “Gostamos muito desta cidade que nos recebe sempre muito bem e temos certeza que dessa vez não será diferente. Quem gosta de música boa, muita dança e diversão, deve vir participar deste momento conosco. Contamos com a presença de todos para curtirem aquele pagode gostosinho e animado, já que na última vez tivemos que cancelar por conta da chuva”, convidou o grupo.

NOVIDADES
Em janeiro Cordeirópolis terá o Festival de Verão, com muitas novidades e música de qualidade. As atrações ainda serão confirmadas! :*