Futsal mantém hegemonia e segue para segunda fase da Liga Rio Clarense

Cordeirópolis segue na liderança da Liga Rio Clarense de Futsal. A equipe de Cordeirópolis, que vem de uma sequência de vitórias, a mais recente delas no início do mês, contra Leme, onde a equipe da Secretaria de Esportes venceu por 5 x 3, tem conseguido manter a hegemonia nos jogos.

Agora o compromisso do time, que joga pela 2º fase do campeonato, será nesta quarta-feira (26) às 20h30. O time cordeiropolense enfrentará o Juventus de Itirapina. O jogo será no Ginásio Municipal de Esportes Governador Orestes Quércia em Cordeirópolis. E, dia 28 em Itirapina, contra Ibaté às 21h. O local da disputa será o Ginásio Municipal de Esportes de Itirapina, que fica no centro da cidade.

No grupo de Cordeirópolis estão os municípios de Leme, Juventus de Itirapina e Ibaté.