Hoje começam as apresentações do 1° Festival de Circo em Cordeirópolis

A partir das 20h a população poderá prestigiar os espetáculos do 1° Festival de Circo de Rua na Praça Jamil Abrahão Saad – Centro. Neste primeiro dia, teremos a apresentação do palhaço Zé Gambiarra e Cia Fulô, de Ubatuba/SP. De maneira divertida, sempre contando com a participação do público, eles irão mostrar muitas habilidades, interações, malabarismo e música para toda população.

Quem assiste ao espetáculo é convidado a entrar em cena, obrigando o palhaço a jogar diretamente com novas possibilidades, nas mais diversas situações que vão exigir todo seu jogo de cintura, tornando a apresentação única e surpreendente.

Mais sobre a Cia Fulô

A Cia Fulô, fundada em Ubatuba no ano de 2009, criada com objetivo de fomentar e pesquisar as técnicas circenses, utilizando como caminho principal a linguagem da palhaçaria clássica e do teatro, manifestadas em formas de oficinas, encontros, festivais, espetáculos e intervenções. Atualmente o grupo conta com os atores, palhaços e multiartistas Anderson Guiam (Palhaço Zé Gambiarra) e Josy Monterlim (Palhaça Massaroca) e a pequena Jasmim (Palhaça Murissoca), que encaram como missão levar o circo por todas as partes e a todos os públicos.

Venha e traga sua família para se divertir conosco!

Pular para o conteúdo