Hoje é o último dia para se inscrever no vestibular UNIVESP

Quem ainda não se inscreveu para o processo seletivo de 2018 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) tem até hoje, segunda-feira (08), às 16h, para aproveitar a oportunidade de entrar em uma das universidades públicas mais conceituadas do Brasil.

O município está disponibilizado três cursos superiores gratuitos à distância, sendo eles: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Tecnólogo em Gestão Pública. Lembrando que todas as pessoas de Cordeirópolis podem se inscrever e os moradores de outras cidades também.

Como se inscrever?

As inscrições devem ser feitas neste site: www.univesp.br
No momento da inscrição o interessado deverá selecionar Cordeirópolis no campo “Polo de apoio presencial” na ficha de inscrição e depois responder o questionário disponibilizado pela faculdade. Após respondê-lo o estudante deverá clicar no link que automaticamente abrirá uma página com o boleto no valor de R$ 47,88, sendo a taxa de inscrição.

Importante reforçar que o interessado deverá realizar este procedimento e o pagamento do boleto bancário até esta segunda-feira, às 16h, para valer a inscrição. A data da prova será no dia 21 de janeiro, às 14h e terá duração de quatro horas. O local do exame ainda será definido.

Os professores da Univesp são da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e a Universidade Estadual Paulista (UNESP).

Pular para o conteúdo