Inscrições para Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 se encerram no dia 24 de novembro

A Secretaria de Esporte e Lazer informa que o prazo para as inscrições do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 se encerram no dia 24 de novembro. As equipes interessadas em participar deverão comparecer à sede da Secretaria de Esporte, localizada no Ginásio Municipal Governador Orestes Quércia, no centro da cidade, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira e apresentar os documentos pessoais de cada integrante, junto do comprovante de endereço.

Sigam as regras:
Para participar do campeonato, só será permitido apenas atletas que tenham algum tipo de vínculo com Cordeirópolis. A idade mínima para participação é de 15 anos e o competidor menor de idade, deverá apresentar uma autorização escrita por seu responsável legal e cada equipe poderá inscrever até 15 atletas e mais dois dirigentes.

Lembrando que no término das competições os primeiros colocados receberão uma premiação em dinheiro. Portanto, não percam tempo e façam suas inscrições!
Para mais informações ligue no telefone: 3546-1346.