Inscrições para o Campeonato Municipal Futsal de Férias 2024 começam na próxima segunda-feira (30)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer inicia a organização de mais uma edição do Campeonato de Futsal de Férias, sendo o primeiro evento esportivo de 2024, e as equipes interessadas em participar poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira (30 de outubro) na Secretaria de Esportes e Lazer – Ginásio do Centro – das 8h às 18h , até o dia 11 de dezembro.

O campeonato será disputado na categoria adulto, sendo permitida e de responsabilidade da equipe inscrita na competição a participação de atletas maiores de 16 anos(mediante autorização dos pais ou responsáveis).

Após o encerramento das inscrições, as equipes se reunirão para o sorteio dos grupos e receber o regulamento da competição durante o Congresso Técnico, que acontecerá no dia 11 de dezembro, às 19h, no Centro de Lazer do Trabalhador. O início do campeonato está previsto para primeira quinzena de janeiro de 2024.