Mês de maio fecha com mil novos casos positivos de covid

Na transmissão de hoje (02), a diretora de Atenção Básica de Saúde, Bruna Carvalho, informou que o mês de maio foi o mais grave desde o início da pandemia, chegando a quase 5 mil casos positivos, sendo que mil ocorreram apenas em maio.

Por isso, ela alerta toda a população para que sigam as orientações das equipes de saúde e evitem a proliferação do vírus. No momento, há 31 pessoas internadas, e faltam leitos em toda a região. Agora, mais do que nunca, é momento de se proteger e cuidar daqueles que amamos.

EDUCAÇÃO ESPECIAL

A coordenadora de Educação Especial, Stefania Menezes, explicou que os os professores da Educação Especial organizaram seus trabalhos para atender três tipos diferentes de alunos, seja no modelo presencial, remoto ou híbrido. Ela reforça que durante as aulas há uso de máscara, álcool em gel e higienização constante das salas, além de seguir as regras de distanciamento.

Stefania também agradece imensamente a atuação das famílias, que dão o suporte necessário para manter o vínculo do aluno com o ambiente escolar. A coordenadora também ressalta o importante trabalho das equipes de psicólogas, fonoaudiólogas, terapeutas ocupacionais e assistentes sociais, que atendem funcionários, alunos e familiares, oferecendo todo o apoio necessário nesse momento tão difícil.

Pular para o conteúdo