Oportunidade: Encontro Itinerante de Negócios ocorrerá no dia 08 de maio em Cordeirópolis

Na próxima terça-feira (08) ocorrerá em Cordeirópolis o Encontro Itinerante de Negócios, que terá por objetivo promover o contato entre o empresariado da região, por meio do diálogo e pela troca de cartões e experiências profissionais. Esta ação será promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP). Grandes empresas do município e da região, tais como: Nestlé, Incefra, Fundimazza, Ramenzoni, Aldadimmi, Coca-Cola (FENZA), SENAI, ACIL, SESI, Gelo Geol, Better Beef, entre outras já estão com a presença confirmada na atividade que acontecerá na Câmara Municipal a partir das 8h30, com entrada gratuita.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, as inscrições permanecem abertas aos interessados que desejam participar, além da oportunidade das pessoas se aproximarem de diversos setores do mercado, dando às empresas participantes uma forma rápida e eficiente de detectar possíveis parceiros comerciais. “Será uma grande chance para o fomento da economia local. Nosso objetivo é proporcionar ao comerciante e empresário de Cordeirópolis e outras cidades, chances de ambos identificarem novos parceiros e negócios. Lembrando, que nós integramos uma região forte, em pleno desenvolvimento e este encontro irá promover a troca de conhecimento, de experiências e o surgimento de novos laços empresariais”, destacou Gomes.

Como participar: Apresente sua empresa, faça novos negócios e amplie suas oportunidades. Inscreva-se pelo site: www.ciesp.com.br/limeira.