Prefeitura abre inscrições para curso de fabricação de produtos lácteos

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Rural de Limeira, promoverá entre os dias 08 a 11 de maio, o curso de Requisitos e Processamento de manteiga, doces, fermentos e derivados. A inscrição e a capacitação são totalmente gratuitas e será aplicada na cozinha da Rodoviária de Cordeirópolis das 8h às 17h com aulas práticas e teóricas.

No curso, os alunos aprenderão fazer alimentos derivados do leite como queijos, iogurtes, manteiga e doce de leite, por meio de técnicas artesanais, para consumo familiar. Para participar, os interessados deverão comparecer no Terminal Rodoviário ou no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e apresentar o RG, CPF e comprovante de endereço.

Curso: Requisitos e Processamento de manteiga, doces, fermentos e derivados
Data: de 08 a 11 de maio