Prefeitura abre inscrições para o Programa Frente de Trabalho

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, abre nesta segunda-feira (07) as inscrições para o Programa Frente de Trabalho, com o objetivo de criar mais oportunidades para geração de emprego e renda e na promoção de qualificação profissional. O programa é destinado à população de baixa renda de Cordeirópolis, com 17 anos de idade completos, que esteja em situação de desemprego há pelo menos um ano e ser residente no Estado de São Paulo no mínimo há dois anos.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, o objetivo dessas capacitações é aumentar as chances de cidadãos desempregados na busca por trabalho, por meio de qualificação profissional e educacional. “Todos os moradores da cidade dentro dos requisitos solicitados poderão participar desta formação. Os interessados deverão fazer a inscrição e aguardar a seletiva que será realizada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT)”, explicou.

Como participar:

As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 10 de outubro das 8h às 16h no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cordeirópolis, localizado na Rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421, Vila Nossa Senhora Aparecida. Deve ser apresentado no ato da inscrição: documentos originais com cópia da Carteira Profissional (página da foto, identificação e do último registro), título de eleitor, RG, CPF, e comprovante de residência.