Prefeitura deu sequência na Operação Tapa-buraco na última quinta (13)

A Rua Guilherme Krauter, localizada no centro de Cordeirópolis, recebeu melhorias de recapeamentos asfáltico na última quinta-feira (13). Os serviços foram realizados pela Secretaria de Serviços Públicos, por meio da Operação Tapa-buraco, que contemplou trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, prejudicando a mobilidade urbana.

Por conta da obra, os motoristas que transitaram pela via tiveram que ficar atentos. “Gostaria de agradecer a compreensão da população quanto aos transtornos ocasionados pelo trabalho já que esta ação beneficiará todos os moradores”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Luiz Silva.

Com o objetivo de melhorar os trechos comprometidos do asfalto e também o tráfego, a Operação Tapa-buraco é realizada uma vez por semana na cidade. Em razão disso, as ruas que tiverem em um estado de maior desgaste terão prioridade e assim prosseguirão os serviços nas demais vias.

Silva reforça que as ruas que já receberam a operação estavam muito danificadas. “Com a eficiência realizada neste trabalho de manutenção nas vias danificadas conseguimos melhorar o tráfego, além de oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres”, destacou o secretário.