Prefeitura divulga cronograma de desinfecção de ruas

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, segue com o serviço de desinfecção pelo município. Além das ruas e locais de grande circulação, a ação é realizada também dentro dos prédios públicos, postos de saúde, hospital e na Praça Central.

Uma novidade a partir desta semana, é que os bairros que contêm comércio também receberão a limpeza. “Em meio à pandemia do novo coronavírus, vamos começar a intensificar as lavagens e desinfecção nos bairros da cidade que possuem locais que permanecem abertos à população, por exemplo, supermercados, farmácias, padarias, dentre outros”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Maiko Zorzo.

A ação da tem como objetivo minimizar as infecções pela Covid-19. “A desinfecção com hipoclorito de sódio tem o objetivo de reduzir o risco de contaminação do novo coronavírus. Portanto, pedimos a colaboração de todos para retirarem seus veículos das ruas durante a execução da limpeza nas áreas que estiverem sendo higienizadas. Confira a programação da higienização com os dias e horários da limpeza nos bairros da área central e em outros lugares próximos e programe-se para deixar as vias livres para o combate ao coronavírus”, destacou Zorzo.