Prefeitura divulga nesta quarta-feira (16) a listagem do programa “Meu Pedaço de Chão”

A edição do Jornal Oficial desta quarta-feira (16) divulga a listagem com os nomes dos moradores que realizaram a inscrição durante o mês de agosto para o programa “Meu Pedaço de Chão”.

Nesta listagem, organizada por ordem alfabética, os candidatos poderão conferir a sua pontuação. A equipe responsável seguiu os seguintes critérios: tempo de moradia no município, renda familiar, número de filhos menores no núcleo familiar e mulher arrimo de família.

Recursos ou denúncias podem ser realizados no período de 16 a 31 de outubro exclusivamente na Central de Atendimento ao Cidadão, das 8h às 17h. É importante destacar que essa listagem inicial mostrará a pontuação de cada morador que se inscreveu no programa e que a listagem com a classificação final (publicada após o período de recursos e denúncias) sairá somente em dezembro.

Como adquirir o Jornal?

O Diário Oficial pode ser retirado gratuitamente na Prefeitura de Cordeirópolis, bancas de jornais e órgãos públicos.