Prefeitura divulga programação dos eventos deste fim de semana em Cordeirópolis

Para o lazer e entretenimento dos moradores e visitantes que irão passar por nossa cidade neste fim semana, o município contará com várias opções de eventos com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Educação e da Saúde.

Neste sábado (18) será o dia da solidariedade, com a Campanha de Doação de Sangue e também haverá a vacinação contra a poliomielite e o sarampo. Durante à tarde, os estudantes realizarão a prova do vestibular do Pólo Anhanguera. Na cultura, o público poderá curtir à noite a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Assunção, no bairro Cascalho. Já no esporte, no domingo (19) a cidade sediará a 2ª Etapa do Circuito Paulista de Ciclismo e a 7ª Etapa da Média Paulista de Ciclismo.

Confira a programação completa:

Sábado (18)
Dia “D” da campanha de vacinação contra a pólio e o sarampo, das 8h às 17h em todas as unidades de saúde de Cordeirópolis. Não esqueça de levar a carteirinha de vacinação de seu filho;

Campanha de Doação de Sangue, das 8h às 12h, no Centro de Especialidades Médicas, na Rua Toledo Barros, 422 – Centro;

Prova do vestibular do Pólo Anhanguera, às 14h, na Escola Municipal Maria Aparecida Pagoto Moraes, na Rua Galdino de Souza, 400, bairro Jardim Cordeiro;

Festa da Padroeira Nossa Senhora da Assunção, a partir das 20h, show com a dupla Fortaleza e BH. Endereço: Praça Padre Luis Steanello, Cascalho;

Domingo (19)
2ª Etapa do Circuito Paulista de Ciclismo e a 7ª Etapa da Média Paulista de Ciclismo em Cordeirópolis, a partir das 8h da manhã, na Avenida Aristeu Marcicano, no Distrito Industrial do Jardim Cordeiro.

Festa da Padroeira Nossa Senhora da Assunção, a partir das 12h, show com o grupo Canal BR e coroação da Nossa Senhora Assunção. Endereço: Praça Padre Luis Steanello, Cascalho.