Prefeitura divulga sobre as doses da vacina contra a gripe

A Secretaria de Saúde informa que em breve chegarão mais doses da vacina contra a gripe (influenza) nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). A solicitação já foi feita ao Ministério da Saúde e, assim, que as novas vacinas chegarem, a população será informada pelos meios de comunicação institucionais da Prefeitura de Cordeirópolis.

Inicialmente, o público-alvo da vacinação são idosos (a partir de 60 anos) e profissionais da saúde. Segundo o Ministério da Saúde, a partir do dia 16 de abril, outros grupos serão imunizados, incluindo professores, crianças, profissionais das forças de segurança e salvamento, além dos doentes crônicos.

Por isso, qualquer dúvida ligue no posto de saúde mais próximo de sua residência. Evite sair de casa!