Prefeitura homenageia aposentados que se despedem do serviço público

Nesta sexta-feira a Prefeitura de Cordeirópolis recebeu, no gabinete do prefeito, Adinan Ortolan, os servidores aposentados que aproveitaram a oportunidade do Programa de Demissão Voluntária (PDV) e decidiram iniciar um novo ciclo e dedicar mais tempo à família e à vida pessoal. “Este é um momento muito importante e que deve sim ser marcado com uma homenagem. O serviço público exige muito de nós e aqui temos pessoas que chegaram a dedicar 36 anos ao município e por isso merecem nosso respeito e carinho”, pontuou o prefeito.

Para homenageá-los foi organizado um café da manhã, que contou ainda com a presença da vice-prefeita, Fátima Celin, e dos secretários responsáveis pelas pastas em que estes servidores atuavam, como o secretário de Serviços Públicos, Luiz Silva, de Educação, Angelita Ortolan, e de Cultura, Segurança e Mobilidade Urbana, Nivaldo Menezes.

Para Adelina Vendramini Sala, agora é hora de aproveitar um pouco mais a vida. “Aproveitar a família, viajar, estas são as minhas novas prioridades”, disse ela, que era a guarda municipal responsável pela segurança do prédio da Prefeitura.

Motorista da Secretaria de Saúde desde 1989, Alberto Batista dedicou parte da sua vida ao transporte de pacientes. “Agora sou motorista oficial da família”, disse em tom de brincadeira.