Prefeitura informa a população os telefones de atendimento do Corpo de Bombeiro de Cordeirópolis

Os serviços de emergências do Corpo de Bombeiro são acionados pelo telefone 193 gratuitamente por qualquer aparelho telefônico, fixo ou celular em que será atendido por uma equipe especializada disponível à população 24 horas por dia. Em Cordeirópolis a população poderá ligar também nos seguintes telefones: 3546-1850 ou 99966-1532.

A equipe do Corpo de Bombeiro atende as ocorrências prioritárias como: os traumas de vítimas de queda, acidentes automobilísticos, desabamento, soterramento, inundação, afogamento, acidentes ferroviários, com embarcações ou aeronaves, entre outros. Como também as emergências clínicas, infarto agudo do miocárdio, convulsões, parturiente, envenenamento, queimadura, etc. O Corpo de Bombeiro de Cordeirópolis está localizado na Rua Camilo Botechia, 300, Vila Dona Loni Levy.