Prefeitura segue com a limpeza dos bairros

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está dando sequência às ações de limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. A equipe de servidores realiza o trabalho que envolve a retirada de entulhos, aparação de gramas, pinturas de meio fio, além dos serviços de manutenção de ruas e calçadas.

Desta vez a ação está sendo desenvolvida no bairro Jardim Eldorado. É importante lembrar que os trabalhos terão continuidade em outros pontos da cidade, atendendo às demandas de cada bairro. “Este tipo de serviço já vem sendo realizado com precisão desde o início da atual administração. Todas as comunidades e ruas do município receberão cuidados e as manutenções seguem de acordo com as necessidades”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Luiz Carlos da Silva.

Ainda de acordo com o secretário, os moradores por sua vez, ficaram bastante satisfeitos, pois o bairro sempre foi esquecido e agora passam a receber a atenção do poder público. “Como os moradores do Jardim Eldorado, todos merecem nossa atenção. Sendo assim, vamos contribuir e cuidar do que já foi feito para que nossa cidade se mantenha limpa e organizada”, finalizou.