Reformas e manutenções modernizam prédio do paço municipal

Com vários anos de existência, o prédio que abriga a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis recebe as melhorias que merece. No mês passado, foram concluídas as obras de infraestrutura externa para instalações elétricas e também a reforma e troca de fiação em vários pontos do prédio. Agora, são concluídas a construção de duas novas salas, que irão abrigar a sede da Procuradoria Geral do município e a Secretaria de Cidadania e Justiça.

Na parte de estrutura elétrica, foram feitas, além de uma nova infraestrutura nos arredores do prédio para passagem dos fios, montagem de novas tomadas, manutenção nos ramais de telefonia das secretarias, reformas nas instalações elétricas de rede e de ar condicionado, além de iluminação e quadro geral de eletricidade nas salas que foram construídas.“Estas ações fazem parte de um processo de modernização que estamos implementando não só no Paço, mas em vários prédios da Prefeitura, como escolas e postos de saúde”, informa o secretário de Governo e Segurança, Nivaldo Menezes.

Os novos gabinetes irão proporcionar um melhor espaço aos servidores dos importantes órgãos vinculados à Prefeitura Municipal – a Procuradoria Geral do Município, que por anos dividiu espaço com a Secretaria de Meio Ambiente e a pasta de Cidadania e Justiça. Além de um melhor ambiente para trabalhar, as novas instalações também irão garantir um melhor atendimento aos munícipes.

“Somos a pasta mais nova da administração pública de Cordeirópolis. Esse espaço vem trazer melhores condições de trabalho para os servidores e também será possível proporcionar um atendimento mais adequado à população”, disse o secretário de Cidadania e Justiça, Virgílio Ribeiro.