Secretaria de Esportes e Lazer participa do Congresso dos Jogos Regionais em Americana

A delegação de atletas da Secretaria de Esportes e Lazer de Cordeirópolis já está em clima de preparação e total concentração para a 61ª edição dos Jogos Regionais, que acontecerão em Americana na próxima semana. O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, esteve na festividade no município vizinho para participar do sorteio e conhecer as modalidades que os atletas disputarão neste mês.

Na cerimônia de abertura, os competidores conheceram as chaves e os grupos de cada modalidade que irão competir. “Estamos contentes com as escolhas e ansiosos pelo início do campeonato. Nossa equipe está bem estruturada e as modalidades escolhidas nos favorecem em razão do grande desempenho que temos adquirido nos últimos campeonatos”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

No sorteio, Cordeirópolis participará das seguintes modalidades: futebol de campo masculino, futsal feminino sub 21, futsal masculino livre, judô masculino e feminino, jogos de malha e bocha.

O evento contou com a presença de autoridades e representantes das 46 cidades que participam da competição. A solenidade de abertura dos jogos acontecerá no dia 11 de julho, às 19 horas, no Ginásio Cívico, localizado na Rua Sergipe, 230, Jardim Colina, em Americana.