Serviço de capinação em Cascalho foi concluído na última semana

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos, tem realizado desde o final de março, o serviço de capinação, limpeza e recolhimento de entulho no bairro Cascalho, com o objetivo de manter o bairro limpo e agradável para o convívio dos moradores. Os trabalhos desenvolvidos pela equipe da secretaria, que atualmente conta com o empenho de 15 funcionários, começaram no bairro Engenho Velho, em seguida prosseguiram para o bairro Cascalho.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Luiz da Silva, as ações fazem parte do cronograma de trabalho realizado pela pasta, que envolve todos os bairros neste tipo de serviço. “O trabalho de limpeza, capinação e recolhimento de entulho, acontece diariamente na cidade, é continuo e se desenvolve em forma de rodizio, terminando em um bairro e começando em outro”, frisou o secretário.

Ainda em relação às limpezas e a capinação nos bairros, Silva reforça o andamento realizado pelas equipes e comentou sobre o cumprimento do cronograma de serviços para atender a cidade. “Cada mês ou semana, dependendo do bairro, estamos num local diferente, desde o final de março. Finalizamos na última semana Cascalho e seguimos para a Rodovia Constante Peruchi, onde iremos realizar a sua manutenção. É importante lembrar que às vezes os serviços atrasam, por conta de chuvas, dentre outros imprevistos, mas que estamos nos empenhando para fazer o melhor pela cidade”, pontuou o secretário.