Serviços para você

Lei Paulo Gustavo
Acesse aqui os editais e anexos sobre a Lei Paulo Gustavo.

IPTU 2024
Clique aqui para consultar e imprimir o seu IPTU 2024. Para isso basta ter em mãos o Código do Imóvel, esse código poderá ser consultado na Central de Atendimentos da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.

Mapeamento do Ecossistema de Inovação
Acesse o formulário que tem o objetivo de mapear as iniciativas de inovação e empreendedorismo, as comunidades e organizações que compõe o Ecossistema de Inovação do Município.

Emprega Cordeiro
Cadastre aqui seu currículo.

Consórcio Intermunicipal para o Ensino Integral
O presente documento tem como finalidade obter contribuições e sugestões da população quanto às atividades desenvolvidas no Período Integral, bem como Atividades de Inclusão, Atividades na Educação Infantil e outros.

Vigilância Epidemiológica
Acesse aqui a página da Vigilância Epidemiológica de nossa cidade, onde é possivel acompanhar os relatórios de casos de Covid-19, Dengue e outras informações.

Plataforma Acto
Acesse nossa plataforma digital para solicitação e acompanhamento de processos de construção civil, licenciamento, parcelamento do solo e incorporações. Dúvidas? Confira nossos passo-a-passo para se cadastrar e para solicitar um novo requerimento.

Árvore – Biblioteca Digital Municipal
A plataforma “Árvore” disponibiliza mais de 30 mil livros digitais gratuitamente. Para se cadastrar acesse aqui e, para mais informações, entrar em contato pelo telefone (19) 3546-1467, ou na Biblioteca, de segunda à sexta, das 8:00 às 18:00 horas.

Plano Diretor
Clique aqui para consultar todos os arquivos do Plano Diretor do Município de Cordeirópolis.

Bolsa Família

Comida na Mesa

Meu Pedaço de Chão
Acesse aqui o Edital de Regulamentação para o Processo de Inscrição e Seleção do projeto “Meu Pedaço de Chão”. Confira aqui a Relação dos Inscritos no Programa.

Trasporte Público
Clique aqui para acessar o Itinerário do Transporte Público.

Cordeiro Contra a Dengue
Acesse nossa página sobre a Campanha Cordeiro Contra a Dengue.

Melhorias do Código de Postura
Confira aqui a apresentação utilizada na Audiência Pública em 30/07/2020 sobre as melhorias do Código de Posturas do município

Cadastro Municipal de Cultura

Escola de Música
Faça aqui sua matrícula ou rematrícula na Escola de Música

Desmembramento Betti
Pular para o conteúdo