Servidores públicos participam de curso do SEBRAE em São Carlos

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, está investindo na melhoria no atendimento ao cidadão e às micro e pequenas empresas do município. Por esta razão, está proporcionando aos seus servidores, um curso de capacitação oferecido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), na cidade de São Carlos, iniciado no dia 26 de junho. No curso, os prestadores do serviço público municipal discutem sobre a gestão empresarial, planos de negócio, políticas públicas, além do relacionamento entre todos os pilares da administração.

Este encontro se faz necessário, para dar mais aptidão aos servidores que irão ampliar a prestação de serviços após a instalação do posto de atendimento na cidade, denominado “Sebrae Aqui”, que está com data prevista para inauguração no dia 17 de agosto na Câmara Municipal de Cordeirópolis. “O posto do Sebrae no município irá oferecer aos empreendedores um ambiente favorável ao surgimento de novas empresas, seguindo com o desenvolvimento de nossa cidade. Isso cria um ciclo virtuoso, que permite ampliar a arrecadação, gerar mais e melhores empregos, consequentemente melhorar a qualidade de vida no município. Por este motivo, continuaremos oferecendo estes treinamentos aos nossos colaboradores”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes.