Sucesso de público, Feira do Produtor de Cordeirópolis acontece toda semana

A iniciativa da Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em realizar a Feira do Produtor, continua um sucesso. Moradores e visitantes podem apreciar toda semana uma grande variedade de produtos que são cultivados pelos agricultores locais. Verduras, ovos, legumes, pastéis, caldo de cana, sucos, pães, doces e frutas são algumas das opções disponíveis para o consumo dos frequentadores.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, tem acompanhado de perto as atividades dos feirantes e comentou sobre o aumento das vendas e a satisfação da população. “A procura dos moradores pelos produtos naturais da feira é cada vez maior, em razão disso, o sucesso de vendas é evidente, o que tem motivado ainda mais o trabalho dos expositores, que se dedicam o ano inteiro para cultivar o alimento que estará na mesa da família cordeiropolense e dos visitantes de outras cidades”.

A Feira do Produtor nos bairros faz parte das atividades sociais do município e envolve diversos produtores da cidade que fazem parte da agricultura familiar. Durante a feira, os comerciantes aproveitam para expor e vender diversas mercadorias, tais como produtos de fabricação caseira, produtos rurais, alimentos de origem orgânica, além das peças de artesanatos que são produzidas no dia a dia dos artesãos do município. “Estamos muito satisfeitos com a estrutura e o apoio que estamos recebendo da Prefeitura. Esta iniciativa tem valorizado muito o trabalhador rural e, consequentemente o bem estar da população”, contou o produtor rural, Everaldo Sanguini.

Visite a Feira do Produtor: das 17h às 21h

As terças-feiras no Jardim Bela Vista, na Praça Esportiva João Filler.

As quintas-feiras no Jardim Planalto, no calçadão da Igreja Nossa Senhora Aparecida.