Vandalismo gera estragos no Ginásio do Jardim Progresso

O local vem recebendo manutenções e melhorias desde o início do ano e nas últimas semanas tem sofrido com a ação de vândalos. Recentemente o local teve o alambrado estourado, a porta do vestiário arrombada e as paredes, recém pintadas, estão sujas de terra. A Prefeitura está intensificando a ronda no local e Guarda Municipal já trabalha na identificação dos autores destes atos de destruição. “É inaceitável este tipo de atitude e nós com certeza não vamos assistir a isso sem agir. Temos algumas fotos de suspeitos e contamos com a ajuda da população, não só no Progresso, mas em todas as regiões da cidade, para nos ajudar a coibir estes atos de vandalismo”.

Denuncie!

Ao constatar ações deste tipo, basta entrar em contato com a Guarda Municipal, por meio do número 3546.5838. A contribuição da população é muito importante para manter os espaços públicos em boas condições de conservação.